Resumo da semana

As minhas fotos selecionadas pra essa semana são essas. Tá, que não são de coisas que aconteceram nesses últimos dias, mas queria compartilhar e salvar o que quero guardar na memória.

Foto horrorosa tirada com pressa no meu celular. Desculpa.

Foto 1 –  tirada com pressa no meu celular. Desculpa.

Mês passado ganhei essas rosas do boy, não sou muito de coisas românticas nhe nhe nhe mimimi, PORÉM eu queria chorar de emoção quando ele apareceu no andar de onde eu estava tendo aula pra me entregar flores.

image

Foto 2 – Varinha Dumbledore

Nem preciso dizer né?! Todo mundo que cresceu com os filmes e livros de Harry Potter compartilham e entendem a alegria de algum parente ir pra Orlando e trazer algo do parque temático. Desculpa sociedade, mas agora  quem carrega a varinha de sabugueiro sou eu. To até pensando em trocar meu nome pra Milena Ribeiro Percival Wulfrico Brian Dumbledore.

IMG_20151021_145405882

Foto 3 – Luz  e foco horríveis

E a terceira foto foi tirada no dia em que resolvemos brincar de capivara no parque Barigui. A história é a seguinte: eu e minhas colegas tínhamos que participar de um evento de estagiários da prefeitura de Curitiba, na metade do caminho começou um diluvio, o que todo curitibano sabe é que quando chove a morada das simpáticas capivaras, o Parque Barigui, alaga. Descemos do ônibus na chuva e em poucos metros ficamos encharcadas e sujas de barro. Na hora de ir embora a chuva diminuiu e, de repente, parou. Apareceu um sol, ficou calor. Chegando no terminal de ônibus estavam lá pessoas felizes, arrumadas e secas que nem tomaram conhecimento que havia chovido. E eu lá, pingando e suja. Rindo da situação feito retardada. Mas pelo menos tirei foto dessas fofuras.

Entre flores, varinhas e banhos de chuva desejo uma ótima semana pra vocês.

Deixe um comentário

