Snapchat.

Snapchat é minha rede social favorita. Aliás, meus amigos já aprenderam que não adianta me chamar no whatsapp ou, muito menos, pelo facebook. Para me encontrar instantaneamente é só me chamar pelo snapchat.  Eu sei, o snapchat é uma ferramenta que trabalha com segundos tanto na postagem de fotos e vídeos quanto nas mensagens inbox. Mas, definitivamente, é mais fácil me encontrar por lá.

Bom com esse aplicativo, se existe alguém que ainda não saiba, você pode enviar fotos e vídeos para seus amigos ou colocar na sua linha do tempo (que no aplicativo é chamado de história). Tudo o que você publica no snapchat pode ter duração de até 10 segundos. Você pode escolher quanto tempo a outra pessoa pode ficar vendo sua foto ou seu vídeo. O tempo é de no mínimo 1 segundo e no máximo 10, após esse tempo a imagem ou o vídeo somem. Caso você coloque na sua história, as fotos e vídeos compartilhados ficarão expostos por 24 horas e depois serão deletados. Todas as fotos e vídeos você pode salvar no seu celular, e também se quiser salvar um videozinho com todos os snaps que você deixou na sua história.

O objetivo desse espaço é eu compartilhar meus momentos (minhas histórias) com vocês! Para esse primeiro eu peguei alguns videozinhos aleatórios, como uma prévia pra vocês. Espero que gostem, e se divirtam, com esse espaço. E não deixem de nos seguir no snapchat: babs1123 (Bárbara) e milenacr (Milena).

Deixe um comentário

