Ho-ho-ho.

Alguns dias atrás eu fui no shopping e vi várias vitrines com coisas de natal, inclusive a atração principal do shopping já estava sendo projetada para o natal e eu fiquei assustada. Na verdade eu achei que estavam adiantados demais, mas me deparei com o calendário mostrando que estávamos no final de outubro. Novembro começou essa semana e cada vez mais sentiremos o clima natalino chegando. Aliás, tem quem goste desse clima e tem quem deteste, mas não podemos deixar de comentar que as decorações de natal são as coisas mais fofas e vivas, não é? Eu, por exemplo, amo luzes de natal e usaria o ano inteiro.

Pensando nisso e percebendo o quão perto está essa data, pensei em estrear essa categoria mostrando sobre o natal. As decorações para essa época são muitas e vai desde decoração pra casa até decoração pra comida, ou qualquer objeto. Eu estive pensando em decorar o meu quarto com esse tema ou decorar a casa em si porque esse ano imagino que as decorações aqui em casa sejam maravilhosas para o natal, pois a minha avó voltou dos EUA com muitas e muitas coisinhas de natal! Fui até o Pinterest e o We♥it para me inspirar nas decorações e inspirar vocês também!

Velas são lindas e simples, você pode comprar aquelas perfumadas também. São lindas para decoração, ainda mais nesse clima natalino.

Eu adorei essa ideia das garrafas (ou potes, qualquer recipiente). É tão simples e prático, basta você pegar uma garrafa vazia e colocar as luzes lá dentro, e fazer um em baixo para o fio sair ou faze-lo sair pelo bico mesmo.

Não é necessária muitas coisas para se fazer uma bela decoração natalina. Os mínimos detalhes deixam tudo mais lindo, vejam esse laço na taça. Ou essa mesa toda vermelha e branca, está tudo lindo -e bem natalino-!

As comidas dão até dó de comer, não?! Ficam tão lindas.

No quarto use e abuse das luzes de natal. Use na sua cama, no guarda-roupas, na porta, no teto… em qualquer lugar ficará lindo! E nessa época de natal é possível encontrar luzes natalinas de vários tamanhos e formatos diferentes.

Inspirem-se!

Deixe um comentário

