Resumo da semana da Bá Lopes

O final do ano está chegando e o que chegou com ele? Muitos trabalhos e apresentações hahah. Minha semana não teve muita coisa interessante, mas vamos lá:
image

 Sábado passado eu fui visitar minha amiga-irmã, passei o dia com ela e tirei MUITAS fotos dos filhos dela, que inclui o meu afilhado. Aliás, aqui vai uma prévia haha
2. O Natal está chegando e eu descobri que existe data para montar a árvore também :o. Eu só sabia data para desmontar e agora tenho que esperar até o dia 29 para montar a árvore de natal *ansiedade*. Mas eu já comecei a colocar coisinhas no meu quarto, olhem:
3. A semana ”passada” acabou aí, mas hoje tenho uma coisa para incluir: daqui algumas horas minha amiga vai se casar! E estou boba como passou rápido! Deixo aqui meu voto de felicidade para os dois e fiquem com o convite desse casamento que promete ser -e será- maravilhoso!

PS. Postado por mim por problemas técnicos com a nossa agenda hehehe

Deixe um comentário

