Por um pouco mais de verde.

Não sei se vocês são como eu, mas eu adoro a natureza. Sinto uma paz interior quando estou em ambientes que envolvem a natureza como um todo pode ser um vaso de flores, um jardim, um bosque/parque… Aliás, eu amo os parques de Curitiba, devo conhecer a maioria e eu simplesmente amo passar a tarde sentada na grama ouvindo música e observando as pequenas coisas ao meu redor. O tema de hoje é sobre ter um cantinho de natureza viva dentro da sua casa. Um terrário, que nada mais é que um recipiente com onde se reproduzem as condições ambientais necessárias para diferentes seres vivos total ou parcialmente terrestres. Pode ser de vários tamanhos, mas no nosso caso é um mini terrário, pois não ocupa muito espaço, não é necessário ter quintal para ter um e é um objeto lindo de decoração para a sua casa, você pode fazer e decorar do jeito que quiser. Aqui vão algumas sugestões.

É bem fácil de fazer, é super baratinho e os ‘’ingredientes’’ são fáceis de achar. Karol Pinheiro, uma blogueira e vlogueira que acompanho, ensinou fazer um terrário no canal dela, olhem só como é fácil e como fica lindo:

Deixe um comentário

