Eu comigo mesma

Leia-se  eu comigo mesma e a Babs Lopes.

É, a coisa é o seguinte:
Resolvi eu e uma amiga a começar um blog, no caso esse aqui, e é um projeto que estamos de verdade nos dedicando.

Digo eu comigo mesma porque já estava com essa ideia a um tempo na cabeça. E acho que a Babs também. O grande porém é :
faculdade + estagio + tentativa de vida social = 0 horas de bobeira.

Não consigo nem passar as horinhas básicas olhando o que acontece no tumblr ou então tirar fotos aleatórias pro instagram, comprei uma agenda para desabafar porque é mais fácil do que pegar um celular ou um notebook e etc para acessar meu tumblr. Meio clichê, mas tumblr é amor. É isso ai senhoras e senhores voltei para o bom e velho diário, comecei uma terapia a duas semanas, mas até agora só fui a uma sessão/seção (não entendo a diferença).

Mas, o que eu queria dizer é que o blog é um projeto. E eu acho importante ter projetos a longo prazo/ duração indeterminada para dar um sentido no dia-a-dia. Uma coisa sua, ou no caso nossa. Que nos ajuda a manter a sanidade e que, se tudo der certo, pode se tornar algo útil.
Pra falar bem a verdade sou do tipo que tem dificuldades em socializar de modo geral. Desde pequenas coisas como atender um telefonema a conhecer novos espaços, que irremediavelmente haverão pessoas que a educação pede com que você estabeleça um contato mínimo, são verdadeiras provações e motivo de grande ansiedade e angustia. Parece difícil? E é mesmo. Eu tenho vergonha até mesmo de admitir essa minha dificuldade. Timidez e insegurança. São pesos que além de cansar machucam e são desnecessários.

O nome da categoria é Memória do Mundo e não sei se é preciso deixar claro que é o MEU mundo, o mundo da Barbara, o SEU mundo. É tudo aquilo que de alguma maneira achamos relevante.  E talvez pra mim nesse momento seja importante  falar de acertas coisas.

De toda maneira, gasta uns minutinhos com o blog. Diz se gostou, se não gostou, o que achou de errado, ou o que achou de certo.

 Divulga nosso link : https://escrevedoravaga.wordpress.com/

Entra em contato, é importante.

Deixe um comentário

