livros livros livros livros

Sim, mais um livro pra minha estante. Mas esse não é resultado de um impulso consumista. Meu aniversário foi no ultimo domingo, dia 22, e meu namorado me deu esse muito mais do que belo presente.

wpid-wp-1448057180716.jpeg

Eu meio que já tenho uma história com esse livro, foi assim eu sou uma grande fã de Bukowski e vi que uma das referencias do velho é esse autor Jack Kerouac, pesquisei e meu interesse foi aumentando  mais e mais. Quando me decidi a comprar, calhou que fui na casa de um conhecido e ele tem lá uma estante com preciosidades lá estava On the Road. Pedi emprestado, li uma parte, mas ai a faculdade começou a me consumir e não conseguia terminar nunca, resolvi devolver, porque né. Eu fico agoniada quando demoram pra me devolver algum livro que emprestaram. Então, obviamente, devolvi. Sem terminar (aperto no coração).

Mas dai meu muito amado namorado me deu essa belezura.

wpid-wp-1448057170842.jpeg

 

Pulando de alegria com meu presentinho.

Deixe um comentário

