Resumo da semana #2

Como eu já disse em post anterior a correria da faculdade tem afetado o blog, mas nós vamos persistir.

A segunda coisa que quero deixar registrada é que o blog receberá a brilhante colaboração a partir do próximo ano de duas pessoas muito queridas por mim. Mas até lá é surpresa.

Bem, voltando a programação normal.

image

Hoje é dia do registro dos meus últimos 15 dias. Eu poderia aqui postar foto da minha pequena pilha de xerox da faculdade e da minha cara de desespero, mas prefiro mostrar as coisas boas.  Tipo meu batom novo e lindo da sephora e minha calça barateza da forever 21.
image

Foi meu aniversário no dia 22 de novembro e eu tive esse bolo lindo e gostoso além da companhia das pessoas que são mais próximas a mim.  Mesmo cansada do show do capital inicial (21/11) foi só amor esse domingo preguiçoso com meus amores.

image

Queria dizer também que tomei muita chuva. Muita chuva, mesmo. Tem chovido todos os dias e, na maioria deles, eu tenho ficada encharcada. O que se não fosse trágico seria cômico. Se eu assisti uma aula sem o pé molhado é muito.

image

E o mais importante é eu agradecer ao David por toda a ajuda e paciência. Porque entre crises existenciais, pânico de não conseguir dar conta dos meus trabalhos e loucura mesmo me ajudou e me apoiou em tudo. Muito obrigada !!

Ps. Pretendo fazer um post só sobre o batom e outro só sobre as calças da Forever 21 e outro sobre o show do Capital Inicial. 😉

Deixe um comentário

