Voltando ao normal;

Oi gente! As últimas semanas foram bem intensas pra mim, mas agora as coisas estão se ajeitando e finalmente eu estou de FÉRIAS. O blog está em passos lentos agora, mas é que tanto a minha vida, quanto a vida da Mi esteve bem corrida e complicada, mas estamos aí galera. Com isso, a parte do snapchat ficou super parada e é a sessão que eu mais gosto de fazer. Então eu trouxe aqui alguns snaps que eu sigo e que eu gosto bastante (alguns bem divertidos)!

Hugogloss – Blogueiro; rei do snap

AnittaOfficial – Cantora

Juliana – Amiga da Anitta

Gi.ferrarezi –Blogueira

Ga.pugliesi – Blogueira fitness e rainha do snap

Thalitareboucas – Escritora

Eu.fesouza – Atriz

Felipetitto –Ator e apresentador

Caioc3 – Ator

Fe.catania – Vlogueira; Blogueira

Lucasranngel – Vlogueiro; Vine

Babs1123 – linda hahaha

Deixe um comentário

