Semana vai, semana vem.

IMG_20160224_124654098

Hoje, dia 24/02, eu fiz uma endoscopia, é, aquele exame que enfiam ma mangueira garganta a baixo enquanto você está anestesiado.  Até e é aceitável essa sensação de entorpecimento que fica no corpo depois. E ontem eu fui a um médico, um imunologista, me falaram que era interessante saber sobre minha imunidade. E as questões médicas foram essas. Já falo logo, assim, de cara pra deixar todos conscientes do mau humor. Mas vai tudo se resolver.

Falando de coisa boa agora. Estou decidida a voltar a fazer exercícios físicos, questão de saúde mesmo, na próxima semana vou fazer algumas aulas experimentais. Vou até comprar um tênis de caminhada/corrida. E como vou ser obrigada a entrar numa dieta especial quero aproveitar para testar novas receitas e, quero muito, fazer vídeo desses testes. To animada!!

Fora que eu tenho uma lista praticamente interminável de cursos e coisas que eu pretendo fazer. Então, to sentindo essa necessidade louca de me por em movimento.

Falando sobre isso, no ultimo fim  de semana comemoramos o aniversário de uma sobrinha minha no Canyon de Guartelá, quase morri na trilha, não tenho mais preparo fi sico pra isso não, o que me deixou meio triste e mais determinada a ir a uma academia.  O lugar é ótimo e, confesso que, meio assustador. Tenho medo do escuro, ai no meio do mato com umas estatuas meio assustadoras aleatórias pela pousada… duas palavras: TOTAL DESNECESSÁRIO. Mas foi ótimo, sair da rotina é sempre ótimo.

O foco agora é colocar todas essas coisas que eu pretendo pra funcionar.

Ta na hora de pegar a listinha do ano novo e por em pratica você também.

Máximo apoio.

Deixe um comentário

