Março de 2016

Hoje curiosamente,enquanto fazia meu trabalho mecanicamente,percebi que a data que eu anotava em todas as paginas que passava era 15/03/16, ó meu deus, o que fizeram com todo o tempo de janeiro e fevereiro que agora já estamos em março??? Em pouco menos de três meses meu contrato acaba e vou ter atingido uma meta , no caso, completar um contrato de um ano sem chegar a cortar os pulsos por tamanha infelicidade com os sistema falhos, pouco éticos ou sem sentido que perpetuam e dominam todo emprego.  Tenho minhas dificuldades com esse estágio, como em todos os outros, mas esse foi de longe o que eu mais gostei e o único que fiz uma amiga e conheci pessoas muito interessantes das quais eu gosto.  Mas o assunto aqui é MARÇO, com os dias voando.

O primeiro trimestre já aconteceu e, estou surpresa, consegui alguns dos meus objetivos: começar um curso de francês, uhu. Me manter em movimento nos fins de semana. Me dedicar aos assuntos que me interessam, atualmente, escrever. Ser mais comunicativa, esse é um processo lento, mas estou me esforçando. Falta ainda pensar nos exercícios físicos que muito me fazem falta, mas estou a caminho, comprei um tênis de caminhada.

Em seis meses faço 21 anos, isso é um tanto assustador. Os dias voam e eu voo com eles, nem sempre os acompanho, mas eu tento. Todo dia eu tento de verdade.

Deixe um comentário

