Desacostumada ao sentimento de desamor, logo de cara, já aviso, pode ser que seja problema só meu, cheio de paranoia e imensa falta de fé. Entenda, aqui sou eu com tudo mais em que eu possa estar envolvida também. Acontece que quando desanda um pouco eu tenho o sentimento que não dará mais certo e, então, desanimo. Sendo assim, só tem uma coisa provável, a de dar errado. Por falta de fé minha em mim. Porém, dar errado comprova a tese inicial, da época em que eu achava talvez  não desse mais certo. Em todo caso, acontece que eu me assusto quando isso acontece. Minha vontade atual é cavar um buraco e lá ficar, talvez eu ainda faça isso. Eu queria parar de sentir essa coisa ruim que estou sentindo.

Eu queria me livrar da angustia, da ansiedade e, principalmente, dos pensamentos negativos.

Minha esperança é de que isso não seja um ponto final, uma afirmação fechada. Deu errado. Afinal estou desacostumada a solidão. Mas, também, não é meu desejo acostumar ao sentimento de desamor.

Deixe um comentário

