TAGs que sempre quis fazer mas nunca fiz: 10 fatos sobre mim

Vamos lá, sei lá…

  1. Eu sou estudante de história;
  2. Minha cor favorita, atualmente, é azul;
  3. A maioria das minhas amigas tem o nome de Ana;
  4. Eu conheço duas das minhas melhores amigas a 9 anos;
  5. Eu namoro um cara gato que faz economia, meio cabeça dura, que me faz muito bem. Obrigada!!
  6. Esse ano foi a primeira vez em que eu senti ciumes de um cara, no caso, meu namorado…
  7. Sim, eu já tinha ciumes das minhas amigas, porém não tão descontrolado e tão destrutivo;
  8. Eu gosto prefiro tomar chá;
  9. Sinto saudades de comer pão francês e de tomar cerveja;
  10. Eu sou celíaca. isso é uma doença autoimune, meu corpo não digere o glúten e então meu corpo ataca meu próprio corpo por causa disso.

 

Deixe um comentário

