escrevendinho: miga

Ontem recebi o conselho de agradecer mais todos os dias. Vou começar agradecendo pela amiga maravilhosa que eu tenho, @itsflowersea, que me acompanhou ontem em um lance muito importante para mim, eu sei que ela está lá sempre, que é alguém que posso contar.

593841eb57eacb185563bf2861b4416a

Hoje eu desisti de desistir disso de escrever. Dá pra entender? Porque existem coisas que além de eu precisar externalizar, o registro se faz necessário. E hoje eu estou aqui registrando que ontem eu tive uma grande experiência na minha vida, foi incrível. E só tenho a agradecer o companheirismo da minha miga, que, como sempre, estava presente.

Miga, pra ser sincera, quando eu saí do colégio não achava que manteria contato com você. Mas ficamos mais próximas, você se tornou no meu pote de alegria e boas energias. Porque né, comer guloseimas e cantar Sandy e Jr também é felicidade. Passamos por vários momentos da nossa vida com o suporte uma da outra e, não sei se você já parou pra pensar a  respeito,  o mais engraçado é que na maior parte dos dias não trocamos nem meia dúzia de palavras e mesmo assim nada se abala, é só falar “Vamo!” ou então “Vem!” ou ainda ” To indo ai” que esta tudo certo, isso é incrível. Essas linhas não são uma super declaração, nem nada do gênero.

Eu tenho certeza que não preciso dizer que estou aqui pro que for preciso, você sabe que é só dar um berro. O que eu quero hoje é te agradecer.

Obrigada.

 

Deixe um comentário

